Avaliações de leitores



O livro narra uma história de pessoas de mundos e criações opostas que resistem a um romance peculiar, mas que a cada dia aprende um com o outro. Este romance nos ensina a não julgar as pessoas pela "capa" e sim aprender com pessoas diferentes de nós, a cada dia é um lição de vida . Excelente narração, compensando tirar um tempo para esta leitura maravilhosa.
(Clube de Autores)


Num tempo em que "Muito Mais Que 5inco Minutos" e outros livros medíocres ditam a forma como pensa a geração XXI, "Até eu ter você" não é só uma luz, mas um clarão no fim do túnel! Numa escrita suave, voltada ao público infanto juvenil, o autor introduz valores e concepções próprias da vida sóbria, justa e feliz (vide Aristóteles, Sócrates, Platão e Jesus Cristo), com o cotidiano adolescente de dúvidas e descobertas; mostrando, em sábias alegorias, que a vida de todos nós sempre pode buscar alento em valores que perduram milênios, e que vem dando certo, tais como o amor ao próximo! Recomendo fortemente!

Leio muito e adoro romance, este livro é muito bom, a história bem original, a leitura prende o leitor, estou esperando o livro 2. (Página do livro no facebook)




Este livro possui uma simplicidade e um detalhismo que em meio à história se tornam cada vez mais cativantes!! Refleti muito com todas as lições de vida, me emocionei em todas as revelações, me encantei com todos os mistério, e me apaixonei por cada página!

Uma leitura simplesmente poética e ao mesmo tempo cativante! Recomendo!!!
(Loja Amazon)


Essa história prende muito a atenção do leitor. Faz lembrar dos tempo de colegial e das armadilhas do amor nessa fase. A personagem principal é cativante e provoca uma grande torcida por ela. Fiquei com o gostinho de quero mais. A história é original, recomendo a todos que gostam de romance.
(Clube de Autores)



CURTA a página Livro no Facebook

Mais visitadas